quarta-feira, 23 de novembro de 2011

REMATRÍCULAS - 2012

Escola Construtiva - Educação Infantil e Ensino Fundamental




Rematrículas de 07 a 11 de novembro de 2011.

Matrículas novas a partir de 16 de novembro de 2011.


Prezado Pai, Mãe ou Responsável
            A Escola Construtiva tem sido reconhecida como excelente opção educacional em nossa cidade. Devido à grande procura por vagas, iniciamos nosso processo de rematrículas / matrículas novas 2012, priorizando até o dia 11 de novembro a rematrícula de nossos alunos e alunas.
A Escola Construtiva foi criada para atender às famílias que consideram a educação prioridade, fazendo desta um investimento e uma confiança em nossa Proposta Pedagógica.
Reafirmamos nosso objetivo de garantir a continuidade de uma educação pautada em valores e na busca da construção da cidadania em prol de uma sociedade crítica e consciente.
Nossa preocupação em atender bem cada aluno, como ser único e especial, fez da Construtiva, nestes 15 anos, em nossa cidade, uma Escola única e com diferencial importantíssimo: zelar pelo bem estar de cada aluno e com uma educação de qualidade e significativa.
Respeito este demonstrado e conquistado também na comunidade, onde recebemos novamente este ano os troféus de melhores do ano. Estas conquistas anuais são mantidas através da nossa linha pedagógica e metodológica, sempre ouvindo alunos e pais com suas sugestões, participações em reuniões, cursos e estudos, mantendo sempre o processo de aprimoramento, propondo a busca permanente dos mais altos níveis de aprendizagem para nossos alunos.
Queremos agradecer sua confiança em escolher a nossa Escola para seu filho, filha ou filhos, como também, aos pais que optaram em manter os mesmos, conosco em 2012.
Pensando cada vez mais em melhorias contínuas, oferecemos para Rematrícula e Matrícula Nova antecipada, descontos na 1ª parcela e nas demais mensalidades até o vencimento.
Atenciosamente,
Diretora Norma de Fátima Benatto Rossa


Informações: 3392-3367